TERMOS E CONDIÇÕES
Apenas serão processadas encomendas superiores a €10,00 - Dez Euros
Encontra os seus produtos à distância de um clique e pode receber as suas encomendas em casa ou no seu local de trabalho.
Continente: até 3 dias úteis após aceitação Madeira: até 5 dias úteis após aceitação Açores: entre 7 e 15 dias úteis após aceitação
- 48/72 HORAS (para Portugal Continental)
- 7/15 DIAS (Reg. Autonomas Madeira e Açores)
Todas os envios são feitos através dos CTT - Correios de Portugal após confirmação de encomenda pelos nossos serviços.
Se pretender entregas rápidas, poderá solicitar os seus envios por correio urgente. Estes serviços poderão ser cobrados pelo
prestador dos mesmos no destino, ou incluidos na factura/v.dinheiro.
Nas encomendas internacionais, terá que pagar sempre o valor dos portes de envio internacional.
Deve sempre indicar de forma clara e exacta qual a morada de entrega e forma de pagamento escolhida.
Para esclarecimento de dúvidas, deve consultar neste site as páginas:
Para efectuar a suas encomendas e para esclarecimento de dúvidas, pode ainda contactar-nos:
* Online, entrando nas Páginas Comentários / Comments: CLIQUE AQUI
* Por e-mail pedindo contacto telefónico, indicando o número de contacto preferencial e nome.
* Via Fax para o número 21 966 03 10
** Responderemos às suas questões no prazo de 24 horas.
Garantimos a confidencialidade dos dados dos clientes.
As encomendas são enviadas sem qualquer referência ao seu conteúdo.
Para efectuar o pagamento das suas encomendas tem à sua disposição as seguintes modalidades, optará pela que mais lhe convém:
Conta de Shoebox, Lda.
NIB: 003300004531970707605
IBAN: PT50-0033-0000-45319707076-05
Swift Code: BCOMPTPL
As formas de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos.
QUESTÕES RELACIONADAS COM AS ENCOMENDAS E COMPRAS
É Possível cancelar a minha encomenda?
Sim. A sua encomenda poderá ser cancelada desde que ainda não tenha sido enviada. Para cancelar a sua encomenda contacte-nos. A encomenda só será considerada cancelada após confirmação dos nossos serviços.
Os produtos que encomendei vêm com informação técnica e de utilização?
Todos os ZlideOn são enviados com informação em português.
Disponibilidade dos artigos
Todos os nossos artigos ZlideOn estão disponíveis para envio imediato.
Em caso de quebra de Stock, a entrega poderá levar até 10 dias. O prazo de envio será posteriormente comunicado através de email personalizado.
Fiz uma compra, quando vou ser contactado?
Após efectuar uma encomenda ZlideOn irá receber várias notificações:
1- Confirmação da encomenda - com o resumo do seu pedido, morada de entrega e forma de pagamento escolhida;
2- Pronto a enviar - Depois de processada, facturada e embalada;
3- Enviado - Depois de ser entregue nos CTT. Neste e-mail encontra também o código de envio que poderá utilizar para localizar a sua encomenda.
NOTA: em alguns casos poderá receber outro tipo de notificações, como por exemplo: "Aguarda pagamento"
Fiz uma compra e não recebi nenhum mail de confirmação. O que aconteceu?
Podem ter acontecido duas situações. Ou escreveu incorrectamente o seu mail, ou a mensagem que lhe enviámos foi para a "Junk box"/SPAM do seu email. Verifique o seu "Junk Mail"/SPAM ou contacte os nossos serviços por e-mail ou telefone.
Encomendas falsas
Todas as encomendas realizadas no nosso site com identidades falsas ou em nome de outrem, sem o seu conhecimento e autorização, serão facilmente detectadas pelos nossos sistemas informáticos, podendo no caso de assim entendermos dar ocorrência de tais factos às entidades responsáveis e reguladoras do sistema de modo a que os infractores sejam punidos de acordo com a legislação em vigor.
ATENÇÃO: Devido ao crescente número de encomendas falsas, principalmente em nome de outrem, optámos desde há algum tempo em dar participação imediata às entidades competentes do número do IP que realizou a encomenda assim como a hora e data de realização da mesma, com estes dados e a informação do fornecedor de serviço de internet chegar-se-á com facilidade aos individuos que tentem fazer da nossa loja on-line uma forma de divertimento.
Qual o tempo de entrega previsto para encomendas internacionais?
Europa - 3 a 5 dias úteis
Fora da Europa - 10 a 15 dias úteis
Existe algum tipo de taxas nas encomendas internacionais?
Dentro da Comunidade Europeia não se pagam qualquer tipo de taxas.
Fora da Comunidade Europeia, as autoridades podem, aleatoriamente, solicitar o pagamento de taxas alfandegárias.
Nestes casos a Shoebox, Lda. não se responsabiliza pelo pagamento dessas taxas.