Procurar no site

TERMOS E CONDIÇÕES


  • ENCOMENDA MINIMA.
    Apenas serão processadas encomendas superiores a €10,00 - Dez Euros


  • CONVENIÊNCIA
  • Disponível 365 dias x 24 horas por dia.


  • SIMPLES E CÓMODO
    Encontra os seus produtos à distância de um clique e pode receber as suas encomendas em casa ou no seu local de trabalho.  
  •  


  • ENTREGAS GRÁTIS
    - 48/72 HORAS (para Portugal Continental)

    - 7/15 DIAS (Reg. Autonomas Madeira e Açores)
  • Continente: até 3 dias úteis após aceitação

    Madeira: até 5 dias úteis após aceitação

    Açores: entre 7 e 15 dias úteis após aceitação

     

  • Entregas Gratuitas – para todas as entregas - não paga portes de envio.
    Todas os envios são feitos através dos CTT - Correios de Portugal após confirmação de encomenda pelos nossos serviços.
  • Se pretender entregas rápidas, poderá solicitar os seus envios por correio urgente. Estes serviços poderão ser cobrados pelo
    prestador dos mesmos no destino, ou incluidos na factura/v.dinheiro.

    Nas encomendas internacionais, terá que pagar sempre o valor dos portes de envio internacional.

    Deve sempre indicar de forma clara e exacta qual a morada de entrega e forma de pagamento escolhida.


  • APOIO AO CLIENTE
    Para esclarecimento de dúvidas, deve consultar neste site as páginas:
  • Home Page ( Como se Faz ? ) , e em MENU FAQ - Perguntas Frequentes e Suporte.

    Para efectuar a suas encomendas e para esclarecimento de dúvidas, pode ainda contactar-nos:
    * Online, entrando nas Páginas Comentários / Comments: CLIQUE AQUI 
    * Por e-mail pedindo contacto telefónico, indicando o número de contacto preferencial e nome.
    * Via Fax para o número  21 966 03 10

    **
    Responderemos às suas questões no prazo de 24 horas.  

  • CONFIDENCIAL E DISCRETO
    Garantimos a confidencialidade dos dados dos clientes.
    As encomendas são enviadas sem qualquer referência ao seu conteúdo.
     


  • FORMAS DE PAGAMENTO

    Para efectuar o pagamento das suas encomendas tem à sua disposição as seguintes modalidades, optará pela que mais lhe convém:
  • - Cartão de Crédito via Paypal
     
  • - Transferência Bancária para n/Conta Bancária
    Conta de Shoebox, Lda.
    NIB:        0033
    00004531970707605
    IBAN:      PT50-0033-0000-45319707076-05
    Swift Code:  BCOMPTPL

  • - Pagamento contra-entrega (sujeita a taxa de cobrança de 2.80€)
  • SEGURANÇA
    As formas de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos.
  •  

     

    QUESTÕES RELACIONADAS COM AS ENCOMENDAS E COMPRAS

    É Possível cancelar a minha encomenda?
    Sim. A sua encomenda poderá ser cancelada desde que ainda não tenha sido enviada. Para cancelar a sua encomenda contacte-nos. A encomenda só será considerada cancelada após confirmação dos nossos serviços.

    Os produtos que encomendei vêm com informação técnica e de utilização?
    Todos os ZlideOn são enviados com informação em português.

    Disponibilidade dos artigos
    Todos os nossos artigos ZlideOn estão disponíveis para envio imediato.
    Em caso de quebra de Stock, a entrega poderá levar até 10 dias. O prazo de envio será posteriormente comunicado através de email personalizado.

    Fiz uma compra, quando vou ser contactado?
    Após efectuar uma encomenda ZlideOn irá receber várias notificações:
    1- Confirmação da encomenda - com o resumo do seu pedido, morada de entrega e forma de pagamento escolhida;
    2- Pronto a enviar - Depois de processada, facturada e embalada;
    3- Enviado - Depois de ser entregue nos CTT. Neste e-mail encontra também o código de envio que poderá utilizar para localizar a sua encomenda.

    NOTA: em alguns casos poderá receber outro tipo de notificações, como por exemplo: "Aguarda pagamento"

    Fiz uma compra e não recebi nenhum mail de confirmação. O que aconteceu?
    Podem ter acontecido duas situações. Ou escreveu incorrectamente o seu mail, ou a mensagem que lhe enviámos foi para a "Junk box"/SPAM do seu email. Verifique o seu "Junk Mail"/SPAM ou contacte os nossos serviços por e-mail ou telefone.

    Encomendas falsas
    Todas as encomendas realizadas no nosso site com identidades falsas ou em nome de outrem, sem o seu conhecimento e autorização, serão facilmente detectadas pelos nossos sistemas informáticos, podendo no caso de assim entendermos dar ocorrência de tais factos às entidades responsáveis e reguladoras do sistema de modo a que os infractores sejam punidos de acordo com a legislação em vigor.

    ATENÇÃO: Devido ao crescente número de encomendas falsas, principalmente em nome de outrem, optámos desde há algum tempo em dar participação imediata às entidades competentes do número do IP que realizou a encomenda assim como a hora e data de realização da mesma, com estes dados e a informação do fornecedor de serviço de internet chegar-se-á com facilidade aos individuos que tentem fazer da nossa loja on-line uma forma de divertimento.

    Qual o tempo de entrega previsto para encomendas internacionais?
    Europa - 3 a 5 dias úteis
    Fora da Europa - 10 a 15 dias úteis

    Existe algum tipo de taxas nas encomendas internacionais?
    Dentro da Comunidade Europeia não se pagam qualquer tipo de taxas.
    Fora da Comunidade Europeia, as autoridades podem, aleatoriamente, solicitar o pagamento de taxas alfandegárias.
    Nestes casos a Shoebox, Lda. não se responsabiliza pelo pagamento dessas taxas.

    © 2010 Todos os direitos reservados.